sábado, 4 de abril de 2015

Apresentação da Via Crucis em São João do Sabugi contou com grupo de teatro da terra









Em São João do Sabugi RN, a população prestigiou o espetáculo Via Crucis no dia 1º de abril, com o Grupo de Teatro Valmira Morais, composto por adolescentes e jovens da cidade.
O Grupo conta com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Cultura. Pelas ruas, a Via Crucis foi apresentada, mostrando os principais momentos da Paixão de Cristo, culminando na Igreja Matriz de São João Batista.
Vale destacar que todo o figurino é confeccionado por costureiras e artesãs sabugienses, sendo esta também uma arte que gera renda para o município. Parabéns a todos os responsáveis por mais esta realização.
O Grupo de Teatro Valmira Morais leva arte e cultura a nossa terra e merece todo reconhecimento e incentivo, não somente do poder público municipal, mas também dos comerciantes e empresários. Vamos direcionar um olhar especial para trabalhos que enaltecem nossa terra e oferecem um novo horizonte aos nossos jovens. Contribuir para o desenvolvimento social do nosso município é compromisso de todo cidadão de bem.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - Grupo de Teatro Valmira Morais

Nenhum comentário: