domingo, 5 de abril de 2015

Associação União do Sobrado inicia trabalho com oficinas nesta semana



Iniciam a partir do dia 7 de abril, as atividades da Associação União do Sobrado – Ponto de Cultura de Caicó – em parceria com a Casa de Cultura Popular de Caicó.
As pessoas que quiserem integrar alguma atividade, participando de oficinas, já podem comparecer na primeira aula e realizar sua inscrição. No dia 7 de abril, terça-feira, inicia a Oficina de Coral Canto Caá, a partir das 19h, que tem como regente Jussara Santos.
Na quinta-feira, dia 9, inicia a Oficina do Coral Meninas do Encanto, também na regência de Jussara Santos, a partir das 15h30. Também na quinta-feira, dia 9, inicia a Oficina de Literatura de Cordel para principiantes, sendo no horário das 19h, e ministrada pelo poeta Djalma Mota.
As matrículas podem ser feitas na primeira aula, ou durante a semana, no horário de expediente, na Casa de Cultura, com Zilma Fernandes ou Anailza Viola.
Vale destacar que as Oficinas de Teatro, para crianças e adolescentes, através da Associação União do Sobrado, serão realizadas no Centro Cultural Adjuto Dias, mas ainda não tem data marcada para seu início. 

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto - Anna Jailma

Nenhum comentário: