domingo, 5 de abril de 2015

Jardim do Piranhas reúne 3 mil pessoas em apresentação da Paixão de Cristo








 A Companhia de Teatro Jardim Arte Feliz, da cidade de Jardim do Piranhas RN, encenou com a Companhia de Ciranduís, da cidade de Janduís RN, um grandioso espetáculo da Paixão de Cristo, na última sexta-feira, dia 03, em Jardim do Piranhas.
A apresentação contou com um público de aproximadamente 3 mil pessoas e teve sua estrutura ampliada, através do apoio da Prefeitura Municipal e comerciantes da cidade. A estrutura ofereceu maior visibilidade do espetáculo.
Pelas fotografias, de autoria da fotógrafa Edna Araújo, percebe-se a brilhante representação dos artistas, que encenaram várias passagens bíblicas, dando ênfase aos momentos de sofrimento, morte e ressurreição de Cristo. 
Mas também foram encenadas cenas relevantes da vida de Cristo, como o Batismo no Rio Jordão, onde Jesus é batizado pelo primo João Batista.
Este é o segundo ano que a Companhia Ciranduís, vem a Jardim do Piranhas, integrar-se com artistas da terra para realizar esta grandiosidade representação da Paixão de Cristo. Um espetáculo que cresce a cada ano.
Parabéns aos idealizadores e colaboradores, que enriquecem a cultura do Seridó com esta rica apresentação teatral. Vale destacar o exímio trabalho de Berg Bezerra, da Companhia Ciranduís, que pelo segundo ano consecutivo, contribui de forma decisiva para esta realização e a brilhante interpretação do ator jardinense Diassis Silva, que interpretou Jesus Cristo.

Feliz o povo que enxerga na cultura, a valorização e o desenvolvimento de sua terra.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - Edna Araújo

Nenhum comentário: