quarta-feira, 22 de abril de 2015

Muticom RN acontece de 24 a 26 de abril, em Caicó



Na próxima sexta-feira, 24, inicia em Caicó a terceira edição do Mutirão Estadual de Comunicação, que se estende até domingo,26, e conta com realização da Pastoral de Comunicação do Rio Grande do Norte. 

O Muticom RN tem como tema “Comunicação Interpessoal na Era Digital” e entre os palestrantes estão Padre Manoel Filho, da Pascom da Arquidiocese de Salvador-BA, e o jornalista Sávio Hackradt.

Vale destacar que a programação conta com oito oficinas de temas específicos, envolvendo mídia digital, rádio, e outros assuntos da comunicação, além de noite cultural e dois painéis de encerramento.

A programação do 3° Mutirão Estadual de Comunicação conta também com o lançamento do livro sobre a história do noticiário RNTV, telejornal da afiliada da Rede Globo no RN. O lançamento será na noite do sábado, e o “RNTV: a notícia no ar” tem autoria do jornalista Francisco Júnior, reunindo imagens e acontecimentos que marcaram a televisão do nosso Estado.

O 3° Muticom será realizado no Centro Pastoral Dom Wagner e as inscrições podem ser realizadas no local ou pelo site: www.diocesedecaico.com.br, com custo de 60 reais, já incluindo refeições. 

Anna Jailma - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: