segunda-feira, 20 de abril de 2015

Palco Giratório SESC traz teatro, oficina e intercâmbios culturais






De abril a outubro, o Palco Giratório do SESC RN realiza 11 apresentações teatrais gratuitas em Natal, Caicó, Mossoró, São Paulo do Potengi, São Gonçalo do Amarante, Assú e Currais Novos. 

Integram o projeto 62 horas de oficinas, três intercâmbios - troca de experiências entre um grupo visitante e um local - e um pensamento giratório, que é o bate papo entre grupo visitante e platéia, intermediada por um profissional da área.

As formas animadas do espetáculo Plural (GO) e as marionetes de Criaturas de Papel (CE) ganham destaque por trazerem novas linguagens ao Circuito Palco Giratório deste ano. 

Os espetáculos “Proibido Elefantes”, do grupo Gira Dança e “Guerra, formigas e palhaços”, do grupo Estação de Teatro, que são grupos daqui do Rio Grande do Norte, serão apresentados em quase todos os estados brasileiros, totalizando cerca de 40 apresentações cada grupo.

O espetáculo “Proibido Elefantes”, do grupo Gira Dança também foi selecionado para o lançamento oficial do Palco, que aconteceu o mês de março, na cidade de Brasília.  Além dos espetáculos selecionados, os dois grupos levam no repertório “Sobre todas as coisas” (Gira Dança) e a peça infantil “Estação de Contos” (Estação de Teatro).

Anna Jailma - jornalista e blogueira 
Foto Divulgação

Nenhum comentário: