terça-feira, 23 de junho de 2015

CERES da UFRN aprova moção de repúdio contra publicações

Está em divulgação na fan page Política e Participação Popular, de rede social, uma Nota de Repúdio assinada pelo Conselho do Centro do CERES/UFRN referente a blogueiro de Caicó, RN, mediante publicações de 09 de maio deste ano.
O Conselho do CERES aprovou moção de repúdio a matérias publicadas, por unanimidade, em 29 de maio de 2015, em 4ª Sessão Ordinária. 
Na nota é citado que  O CONSEC/CERES considera infundadas as denúncias divulgadas no dia 09 de maio de 2015 demonstrando um completo desconhecimento da maneira transparente como a UFRN, o CERES e sua Direção encaminham a coisa pública, democraticamente discutida em suas diversas instâncias colegiadas deliberativas, bem como em sua auditoria interna; considera ainda que as informações do blog e as suspeitas assacadas à profa. Ana Aires atingem não só a ela pessoalmente mas a toda a comunidade acadêmica do CERES/UFRN. Repudiamos toda e qualquer ação que procure prejudicar a imagem de uma instituição que é considerada uma das melhores universidades do país e que pauta sua atuação cotidiana pelos princípios da ética, da moralidade e da transparência no trato da coisa pública.

Anna Jailma - jornalista e blogueira


Nenhum comentário: