quinta-feira, 16 de julho de 2015

Compositores já podem se inscrever no Festival de Música Potiguar Brasileira



Estão abertas as inscrições para o Quinto Festival de Música Potiguar Brasileira – FMPB realizado pela UFRN, através da Rádio Universitária FM, que promove a gravação de obras inéditas de artistas potiguares, no âmbito da música.

As inscrições prosseguem até 31 de agosto, são realizadas de forma presencial no setor de Promoção Institucional da Superintendência de Comunicação (COMUNICA), no prédio da TV Universitária. 

Músicos que residem e atuam no Rio Grande do Norte podem se inscrever, com apresentação de ficha de inscrição preenchida e documentos, bem como, arquivo de gravação, descritos no edital do festival, disponível no site da UFRN. A ficha de inscrição está disponível no site www.sistemas.ufrn.br

A premiação é destinada para músicos e compositores nas categorias Música Instrumental e com Letra. A seleção das composições acontece em duas fases. Na primeira, são selecionadas pela Comissão Julgadora 26 músicas, sendo 13 com letra e 13 instrumentais. Na segunda, além da avaliação final da comissão, é feita a veiculação das músicas selecionadas, na Rádio Universitária FM, para a votação popular.

Anna Jailma  - jornalista e blogueira

Nenhum comentário: