quinta-feira, 23 de julho de 2015

Prefeito e representante dos parques resolvem ao vivo na Rádio Caicó: terá parque na Ilha!





A Festa de Sant'Ana em Caicó, depois de resolver o impasse do recapeamento, agora vivenciava mais uma dificuldade para inicio dos festejos: a indefinição sobre ter parque de diversões no Complexo Turístico Ilha de Sant'Ana.

A dificuldade girava em torno do valor cobrado, por metro quadrado, pela Prefeitura Municipal e o preço sugerido pelos parques pela cobrança das senhas/ingressos.

Mas hoje, no programa Muito Mais Você, apresentado por Suerda Medeiros, na Rádio Caicó AM, o problema foi solucionado ao vivo, com presença do prefeito Roberto Germano e um representante dos parques de diversões.

No acordo estabelecido, o prefeito propôs o preço do metro quadrado por 10 reais no espaço da Ilha de Sant'Ana e a senha com preço cobrado de 3 reais para criança e 4 reais para adulto. Proposta aceita e acordo realizado ao vivo nas ondas do rádio, para felicidade da criançada.

Mas vale destacar que o proprietário do parque frisou que calcula ser necessário três dias para os parques estarem totalmente montados.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Foto  ilustrativa

Nenhum comentário: