terça-feira, 11 de agosto de 2015

Ateliê Itinerante destaca roupas feitas à mão



Na Praia de Iracema, em Fortaleza, uma estilista cheia de criatividade, criou uma loja onde suas roupas feitas à mão, são destaque, rodeadas pela música e outros tipos de arte, além da beleza natural da praia de Iracema, uma das mais belas do Nordeste.

 A estilista é Silvânia ou simplesmente Sil, e sua loja de nome Ateliê da Sil, está localizada na Rua dos Tabajaras 660/ térreo, na Praia de Iracema, em Fortaleza, Ceará. 

A novidade é que as criações da Sil cresceram tanto que já ultrapassam fronteiras. Hoje, a Sil com suas criações viaja o Brasil inteiro, sendo sucesso por onde passa, sempre levando a beleza de suas roupas feitas à mão para ambientes onde artes plástica, literatura, música e gastronomia.

Agora, nos dias 14 e 15, o Ateliê da Sil estará em Brasília, em dois locais diferentes: dia 14, no Objeto Encontrado, um café galeria que também destaca trabalhos artísticos de Brasília, favorecendo a diversidade de ideias e formas de arte, com destaque a literatura e gastronomia, agora abraçando a moda feita à mão da estilista cearense


Já no dia 15, o ateliê itinerante estará no Sindicato Serviço Artístico, das 14h às 20h, espaço coletivo de arte que envolve pinturas, gravuras, ilustrações e serigrafias, criando um celeiro de arte plástica.  

E somando arte no espaço, estará o Ateliê da Sil, que irá fazer par com os sapatos artesanais Frida Sem Calo, grife brasiliense. Além disso o Sindicato Serviço de Arte promete emoldurar o evento com músicas dos vinis do DJ Abissal e convidados, junto a gastronomia e cerveja artesanal.

E quem quiser conferir, adquirir roupas exclusivas e feitas à mão pelo Ateliê Sil, basta buscar Ateliê Sil em rede social. A fan page oferece notícias do ateliê itinerante e mostra novas produções.


Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - Ateliê da Sil




Nenhum comentário: