quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Ministro do Turismo esteve reunido com dez prefeitos do RN nesta quinta


Nesta quinta-feira, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, esteve reunido com prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte, em Brasília, DF. Os dez prefeitos que estiveram presentes pediram apoio para diversas propostas de seus municípios, que permanecem em tramitação no Ministério do Turismo e em outras pastas como Esporte, Saúde e Agricultura.

Estiveram em Brasília com o ministro Henrique Alves, os prefeitos: Benes Leocádio de Lajes,  Dr. Erço, de Arêz; Sione Ferreira, de São José de Campestre; Nica Cavalcante, de Ruy Barbosa; Júnior Rocha, de Goianinha; Breno Queiroga, de Olho D`Água do Borges; Marcos Antônio de Oliveira, de Parazinho; Luiz Antônio, de Pedra Preta; Adriano Gomes, de Santana do Seridó; e Edilma Lima, de Pureza.

Percebe-se que, do Seridó esteve presente somente o prefeito Adriano Gomes, de Santana do Seridó. 

A orientação do ministro foi de que os prefeitos busquem solicitação de projetos que necessitem de menor investimento financeiro, embora tenham um significativo alcance social. Ele alega escassez de recursos no orçamento. Entre os projetos apontados para se obter recursos com mais facilidade, estão as praças de eventos, pórticos e outros da área de urbanização.

Sobre os projetos que solicitam quadras, ginásios e estádios, o ministro assumiu o compromisso de lutar por estas obras junto ao ministro do Esporte, Gerge Hilton.

Anna Jailma - jornalista e blogueira
Fotos - Gustavo Messina/ Assessoria do Ministério de Turismo

Nenhum comentário: