sábado, 8 de outubro de 2016

Recreio Caicoense iniciou abertura oficial da Aldeia SESC Seridó

Na noite de ontem, dia 7, a Banda de Música Recreio Caicoense iniciou a programação de abertura oficial da Aldeia Sesc Seridó, que reúne as mais diversas modalidades de arte, levando cultura de qualidade e gratuita para a população.


No repertório da Banda Recreio, a valsa Royal Cinema, de autoria do saudoso Tonheca Dantas, conhecido como o Maestro dos Sertões, filho de Carnaúba dos Dantas RN. 

Também integrou a apresentação da banda de música, Prece do Vaqueiro – que emociona o povo caicoense pela identidade com a história da terra, e o pout-pourri de ABBA, que contagia a plateia pela alegria e pela referência aos anos 70 e início dos anos 80.

Nesta abertura oficial também houve espetáculo do Circo Grock – que mexe com o público com muita criatividade e alegria, fazendo bom uso das palavras, em conformidade com o mundo lúdico e inocente das crianças.

A arte circense envolve dança, música, mágica, teatro, e sobretudo a grandeza de fazer ri sem o mau uso do vocabulário. O Circo Grock é show e volta a Caicó, dia 12, para o SESC.

Encerrando a noite de ontem, Rodolfo Lopes na Concha Acústica, trouxe o forró da Sala de Reboco, além de outras músicas que são a cara do Nordeste.

O público correspondeu a expectativa e prestigiou o evento, com significativa participação.

Noite memorável, realizada pelo SESC Seridó. E a programação está somente começando. 

Anna Jailma - jornalista

Nenhum comentário: