sábado, 15 de outubro de 2016

Serra Negra realiza Noite do Pijama na Chácara Nova Vida, para crianças da zona rural




O município de Serra Negra do Norte, RN, está de parabéns pela inovação e investimento na comemoração do Dia das Crianças.

Em 12 de outubro as crianças de escolas da zona rural vivenciaram a Noite de Pijama, na Chácara Nova Vida de Serra Negra, que oferece um ambiente agradável para as crianças, com piscina, passeio de charrete e ainda as atrações organizadas pelos professores das escolas.

Cerca de 60 crianças participaram da Noite de Pijama, que iniciou na noite do dia 12 de outubro e encerrou a programação no dia 13, às 11h.

Participaram as escolas: Escola Municipal Leandro Clementino de Faria (Comunidade Rural Pintado), Escola Municipal Comandante Antônio Álvares Mariz (Comunidade Rural Arapuá) e Escola Municipal Manoel Mariz (Comunidade Rural Solidão)


As professoras realizaram contação de histórias, dinâmicas, realização de contos e brincadeiras populares que divertiram as crianças, também incentivando o conhecimento e a valorização da cultura popular.

As atrações são organizadas de forma que preencha o período da criança na noite fora de casa, incluindo brincadeiras, alimentação e disciplina com horários, além de colchonetes para uma boa noite de sono. 

Em Serra Negra, o município foi responsável por toda estrutura para esta realização.

O evento Noite de Pijama é também um investimento na autonomia e autoestima das crianças, sendo também um evento de grande responsabilidade para professores e demais funcionários envolvidos, que são distribuídos entre as salas, apoiando toda criançada.

Fotos: Divulgação/Assessoria
Divulgação/ChácaraNovaVida

Nenhum comentário: